terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ali tudo respira, mesmo com toda a minha cólica...

Primeiro encontro de muitos do processo criativo do terceito modelo do Curso Regular de Teatro.Tava ansiosa, para saber quem vai nos dirigir... mas enfim, semanas antes todos já comentavam....e por fim a confirmação.Acho que nada ali e por acaso, éramos 20 e poucos e hoje somos 13, bem cabalístico e bem Zagalo isso né.. ehheh!

O treatro me da possibilidades diarias de viver sensações lindas, e de ter a certeza que tudo pode dar certo no mundo, e que o que realmente importa:?! é o ser humano no meio de todo esse mosaico que chamamos de vida!E isso me leva as velhas dulvidas de sempre que já soam como um cliche.

Que tipo de ser humano quero ser?Isso é bem drama existencialista, mas, calma Kézia... nao esqueça que você ta na Tpm.. ehehhe,e alguns dias e isso passa = )daqui a alguns dias volto a pensar em qualquer coisa e a rir sozinha! e vou achar lindo a mínima coisa que me lembre os dias de primavera na janela do quarto com vista para para as árvores.

Enfim..Foi bom rever todo mundo, foi um sentimento sadio!Sabe aquela saudade de coisa boa.. saudade da sopa do sesc, do porteiro que me da boa noite mesmo em dias de chuva,da biblioteca onde leio a" super interessante" de graça.. eheheh.A rotIna... tava sentindo falta de me dedicar a algo que realmente vale a pena.ah... e hoje nem tenho Elis para escutar, mas outras musicas cantam em mim.Afinal nem só de Elis vivem as pessoas = ).Notei ontem que é preciso esvasiar-se. Não é deixar tudo o que foi aprendido de lado, mas sim somar e sempre dar espaço a outras coisas; novas ou nao; relidas talvez; e criações nossas; tudo vai ser bem vindo.

A febre diz "oi", e mesmo dodoi, ainda quero ir para aula.. para poder respirar ali de novo.

Nenhum comentário: